13 de janeiro de 2006

Jantar de Comemoração do nosso 1º Aniversário

Duas dúzias de convivas acabaram por se juntar para comemorar o primeiro aniversário deste clube, ali no “É pra Picanha” na Avenida do Infante.

Rodeados por um ambiente pastoril, a que não fomos alheios durante as nossas actividades recentes, começámos por uma prova de poncha de tangerina, que estava quase demasiado boa, e em seguida fomos relembrando momentos do ano que passou enquanto nos deleitávamos com deliciosos pedaços da carne que deu o nome ao estabelecimento.

No final, chegaram os discursos da praxe, onde aproveitámos para agradecer o apoio às nossas iniciativas de algumas empresas e pessoas, sem as quais não teriam sido possíveis (ou teria sido mais complicado): a equipa do Monumental Fitness Club que acolheu os nossos ginastas e amantes do fitness, a tripulação e proprietários do iate “Gavião” que nos proporcionaram uma viagem inesquecível às ilhas Desertas, a Graça Reis que partilhou o seu saber e bom gosto na realização de arranjos florais, ao Duarte Câmara que nos acolheu por duas vezes no Montado dos Aviceiros e, como não poderia deixar de ser, à administração do grupo Porto Bay pelo patrocínio e entusiasmo com que nos apoiou desde a primeira hora.

Lamentavelmente, desta vez não poderemos satisfazer os amantes da vida alheia com a habitual reportagem fotográfica, uma vez que os fotógrafos da casa decidiram concentrar-se na festividade e deixar as máquinas em casa.

No entanto, conseguimos o empréstimo de uma daquelas maquinitas descartáveis, que nos permitiu ainda obter um boneco para a posteridade, e que os participantes decidiram unanimemente dedicar à mais ausente das nossas presentes e intitulá-la de “Onde está a Dora?”. Ora vejam:



O flash talvez foi um pedaço forte, mas os brancos saíram perfeitos, não acham? :o)

4 Comentário(s):

Anonymous Don Amaro disse...

Aha. Eu a pensar que aquela luz grande que eu vi foi a segunda parte do fogo artificial ;-)

19 janeiro, 2006 08:27  
Anonymous Virgílio disse...

Olá Don,

Mas se quiseres incluir no teu blog, está à vontade.

Também podemos fornecer a imagem em alta definição. :o)

19 janeiro, 2006 08:55  
Anonymous Don Amaro disse...

Olha ... ja incluí ... e agora o meu 'background' ;))

19 janeiro, 2006 09:58  
Anonymous Anónimo disse...

usei o meu potente zoom digital 2000x e cheguei á seguinte conclusão:
- onde está a Dora.

gosto de fotos deste tipo. parabéns ao fotografo
CR

24 janeiro, 2006 13:28  

ESCREVER UM COMENTÁRIO

<< Home