2 de janeiro de 2005

1ª Caminhada DisPorto Bay: a Galeria do Rodolfo


Na sequência da publicação das actividades mais “antigas”, o nosso colega Rodolfo do The Cliff Bay lembrou-se que tinha guardados uns bonecos que tirou durante esta 1ª caminhada.

E pela selecção que apresentamos ainda bem que o fez, porque temos aqui alguns momentos bem bonitos.

Além das fotos, fica um obrigado ao fotógrafo e a esperança que o pessoal que esteve nos diversos eventos e encheu as memórias digitais com registos da nossa ainda curta história, perca a timidez e dê um contributo visual a este blog. É que o pessoal não gosta muito de ler, quer mesmo é ver a vida alheia.












1ª Caminhada DisPorto Bay: Ribeiro Frio-Portela (02-01-2005)


Um momento histórico para o DisPorto Bay: a 1ª caminhada que se tornou na primeira actividade oficial do grupo. E uma óptima forma de começar o ano para todos os participantes, um total de 18, incluindo dois convidados do continente.

Apesar de o dia se apresentar cinzento e frescote, o percurso entre o Ribeiro Frio e a Portela decorreu sem problemas e foi do agrado geral, mesmo para aqueles que faziam uma levada pela primeira vez.

O dia acabou à volta da mesa no restaurante do miradouro da Portela, e entre indecisões entre uma sopa de tomate e uma açorda, lá se foi “roubando” o pãozinho que sobrou das outras mesas.

Aqui ficam algumas fotos para recordar esse dia: