8 de janeiro de 2006

Fim de ano para mais tarde recordar


Com o advento das máquinas digitais, para fotografar ou filmar, hoje em dia não há acontecimento, por mais insignificante que seja, que escape ao olhar indiscreto de milhões de lentes.

E o fim do ano no Funchal é tudo menos insignificante. Este ano o espectáculo esteve ao melhor nível e não faltam fotos e videos à disposição via internet. Mas como somos um pedaço caseiros, escolhemos um par de sugestões muito boas feitas por gente amiga:

A primeira vem uma vez mais do nosso colega Rodolfo Gouveia. Depois da galeria “Natal@CliffBay.pt”, actualizou agora o seu blogMadeira, hoje e sempre” com a galeria “Passagem do ano na Madeira 2005/2006”. Com um nome destes não fiquem à espera de ganhar prémios por adivinharem o conteúdo. Para aperitivo podem ver a foto acima, que já dá uma ideia das coisas boas que vão lá encontrar.


Outro site a merecer destaque é o do nosso amigo Don Amaro, que passou a noite de fim de ano a bordo do catamaran Sea Born e filmou uma boa parte do fogo de artifício. Melhor ainda, disponibiliza esse filme a quem o quiser ver. Os links para uma versão musicada e outra ainda por editar, podem ser encontrados no Blog.Thoughts.Madeira.

Uma recomendação final para os que enjoam com facilidade: tomem comprimido para o enjôo e reduzam o tamanho da janela de visualização, para minimizar os efeitos da ondulação :o)

2 Comentário(s):

Anonymous Don Amaro disse...

Para outro fim do ano vou tratar de minimizar os efeitos da ondulação .... no filme ;-)

Obrigado e cumprimentos aos DPB's (DisPortoBay-tistas)

09 janeiro, 2006 09:44  
Anonymous Anónimo disse...

o video está sensacional!!!! hehehe!! mas o catamaran Sea born, é um espectáculo, ja tive oportunidade de ir, e é uma viagem inesplicável! aconselhos a todos a que exprimentem! não se irao arrepender!!!

23 janeiro, 2006 17:44  

ESCREVER UM COMENTÁRIO

<< Home