2 de janeiro de 2006

1 Ano! Arrependa-se quem não veio...



Pois. Nem parece. Mas na verdade faz hoje um ano que 18 colegas e amigos se reuniram pela primeira vez para dar início a uma história que tem sido recheada de bons momentos (quem quiser recordar esse dia, ou simplesmente saber como foi — clique aqui).

Fizemos passeios a pé pelas serras da Madeira, demos chutos na pelota, fomos até às Desertas, os mais cuidadosos com a sua linha fecharam-se no ginásio a malhar forte, etc., etc.

E pouco a pouco fomos trabalhando para que o lema deste clube seja cada vez mais apropriado: “Arrependa-se quem não veio...”

Para o segundo ano de actividade que agora iniciamos, mantemos as ambições que nutríamos quando nos juntámos para dar vida a esta ideia: juntar colegas e amigos em actividades descontraídas, que permitam um tipo de convívio que o ambiente de trabalho nem sempre propicia.

Ainda estamos longe de conseguir que todos os membros da enorme família DisPorto Bay participem na sua primeira actividade connosco. Mas é mesmo só por serem tantos. Por isso quem passou este primeiro ano em claro, é melhor ir pensando em estrear-se em 2006.

Quem ainda não o fez porque não se sente atraído pelo tipo de actividades que desenvolvemos, ou porque estas coisas acontecem sempre em dias da semana menos convenientes — uma das inconveniências para quem trabalha na hotelaria — pode avançar com propostas. Se forem praticáveis para a nossa dimensão e tiverem adeptos, tudo faremos para que aconteçam.

Os aniversários são sempre bons momentos para aproveitar para agradecer a todos os que contribuiram para chegarmos aqui. Sobretudo aqueles que nunca aparecem nas fotos, porque foram ajudando à distância ou de forma mais discreta, mas nunca serão esquecidos. A lista é longa e vocês bem sabem quem são. Por isso aqui fica o nosso muito obrigado a todos(as).