1 de janeiro de 2006

Clube DisPorto Bay:
fomos a “Ideia Porto Bay” deste Natal!


Além de serem até agora o principal patrocinador das nossas actividades, a Administração Porto Bay chegou ao Natal e, à falta de melhor, decidiu atribuir ao nosso clube o prémio “Ideia Porto Bay” do segundo semestre de 2005.

Na prática, além do reconhecimento pelo trabalho já desenvolvido, é mais um dinheirinho que poderemos gastar em 2006 em actividades que ultrapassem o orçamento previsto. Só boas notícias.

Chamado ao palco para receber o galardão, o presidente do Clube mostrou-se disposto a discursar pela noite dentro. Felizmente a emoção do momento deixou-o sem palavras e acabou por não passar da primeira de 51 páginas que trazia preparadas. Penso que os aplausos que se seguiram foram por isso mesmo.

Mesmo assim, e aproveitando-se da postura liberal deste blog, que até agora nunca cedeu à censura, enviou-nos um pequeno texto a propósito deste acontecimento. Além de presidente do clube, tem-se revelado nesta época festiva um mestre poncheiro de grande categoria, o que me parece que se revela esporadicamente no que escreveu, onde se sente a influência da mania de provar para verificar a qualidade do néctar antes de o servir. Nota-se na entoação um pouco sentimental que imprimiu num ou noutro parágrafo, pelo que recomendo que não levem muito a peito tudo o que ele escreve...

Ora leiam:

O Clube DisPorto Bay teve a honra de receber da Administração do grupo Porto Bay o prémio “Ideia de Natal Porto Bay 2005”.

Este prémio, que é atríbuído duas vezes por ano, visa premiar a melhor ideia apresentada pelo “staff”, em todas as áreas directamente ligadas à operação hoteleira, ou, como no caso, premiar uma ideia que visa a criação de actividades lúdicas, desportivas e culturais para todos os funcionários que queiram nelas participar.

De entre as actividades facultadas pelo Clube DisPorto Bay destacam-se os passeios pelas serras da Madeira, a possibilidade de praticar actividades de ginásio, futebol, entre outras...

Há no entanto uma vertente do clube, que foi a criação do “Blog DisPorto Bay” que possibilitou a difusão da mensagem e das nossas actividades, acabando o “blog” por ser também um dos meios de comunicação que mais interação gerou entre os funcionários.

Este sucesso deve-se ao trabalho, dedicação e criatividade de um colega que em troca de nada, dá tudo o que tem, e por isso o nosso grande obrigado ao Virgílio Silva.

Um agradecimento também muito especial à Administração do Grupo Porto Bay Hotels & Resorts pelos apoios que tem facultado ao nosso Clube, assim como a todos os que de uma ou outra forma participaram e apoiaram as nossas actividades.

Votos de um ano bom,
António Pais
Clube Disporto Bay

1 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

Parabens com o premio. É um bom trabalho.

Tambem desejo vcs um ano com muito actividades novas, muita saúde e alegria.

03 janeiro, 2006 08:49  

ESCREVER UM COMENTÁRIO

<< Home