3 de janeiro de 2006

Jantar comemorativo e
primeira actividade do ano


Caros membros DisPorto Bay, para celebrarmos o primeiro ano de existência, vamos realizar um jantar comemorativo na noite de 13 de Janeiro.

A hora e o local ficam por definir e a anunciar até 2ª feira, 9 de Janeiro, uma vez que depende do número de interessados em participar. Por isso agradecemos que nos confirmem a presença com a brevidade desejável, para podermos programar uma boa noite de festa.



Os(as) mais resistentes, estão também desde já convidados(as) para no dia seguinte (Sábado, 14 de Janeiro) fazerem a primeira caminhada do ano — a vereda que vai da Boca da Corrida à Encumeada, numa distância de cerca de 13,5 km.

Partindo de uma altitude de cerca de 1300 metros, teremos de fazer algumas subidas não muito longas que eventualmente nos levarão um pouco acima dos 1400 metros. A partir da proximidade do Chão da Relva, junto ao Pico Grande, iniciaremos um percurso em que se irá descendo gradualmente até à Encumeada, a cerca de 1000 metros de altitude.

Este passeio não apresenta problemas para quem sente vertigens. No entanto, recomendo que deixem as sapatilhas brancas que acabaram de receber no Natal e tragam um bom par de botas para caminhar: o piso está em mau estado em diversos locais e teremos de atravessar alguns pequenos regatos que tornam o piso bastante enlameado e escorregadio nas proximidades. Um bordão também poderá ser útil, nomeadamente nalguns pontos da descida.

O resto já sabem, mas se não é o caso ou tiverem dúvidas, consultem o pessoal do costume (lista no final deste artigo), ou mandem uma mensagem de e-mail para disportobay@gmail.com. Para se inscreverem façam o mesmo.

O ponto de encontro será, como habitualmente, abaixo do Eden Mar, junto ao Pingo Doce, às 10:15, para sair às 10:30.



Informações/inscrições:
  • Porto Santa Maria: António Pais, Alberto Serrão;
  • The Cliff Bay: Rita Caldeira, Rodolfo Gouveia;
  • Vila Porto Mare: Teresa Rodrigues, Virgílio Silva.

1 Comentário(s):

Blogger Unknown disse...

Well, I don't understand the words, but the pictures are wonderful!

Hey, now I know how George W. Bush feels when he reads the newspaper!

05 janeiro, 2006 19:20  

ESCREVER UM COMENTÁRIO

<< Home