28 de janeiro de 2007

Bem vindos!

Porto Bay Rio Internacional Hotel - logotipo

Se para o nosso grupo 2006 foi o ano da consolidação, dos prémios que ainda faltava ganhar, do primeiro "ON fusion art", 2007 ficará como o ano da internacionalização.

Como já foi anunciado por toda a parte, o Hotel Rio Internacional passou a fazer parte da família Porto Bay desde este 5 de Janeiro.

Porto Bay Rio Internacional - Fim de ano

Para o DisPorto Bay isto também representa a entrada de um pouco mais de 100 novos membros e, dependendo do empenho sempre garantido do nosso presidente - por coincidência também o escolhido para dirigir este novo projecto - contamos em breve poder anunciar as primeiras actividades DisPorto Bay a Sul do Equador (a provocação também já aparece no lema do DisPorto Bay - ver acima junto ao nosso logotipo).

Porto Bay Rio Internacional - quarto

Entretanto, e para ir colmatando a curiosidade natural de quem trabalha aqui na ilha, aproveitamos para apresentar alguns dos nossos novos colegas (certamente teremos mais para colocar aqui em breve) e dar as boas vindas ao nosso grupo a toda a equipa Porto Bay Rio Internacional. Aqui vão...

Comecemos pela Hélida Cristina, a nossa gerente de vendas, e que alguns de vocês já conhecem da recente visita que fez à Madeira, aqui na companhia do António e do Cláudio (mas parece que alguém está a fugir, porque será?)...
Hélida Cristina

... e lidera estas meninas - a nossa equipa de vendas e reservas.
Equipa de vendas e reservas - Porto Bay Rio Internacional

Da esquerda para a direita: Renato e Raoni do comercial, Reinaldo das compras e Janaina das reservas.
Renato Raoni Reinaldo Janaina

Estes são Cid Bonifácio (gerente de hospedejamento), Sérgio Lourenço (gerente de manutenção) e à direita não sei, pois alguém se esqueceu de o identificar. Mas vejam como lhes fica bem o pin Porto Bay na lapela.
Cid Bonifácio, Sérgio Lourenço e ...?

Caroline Lamarque, governanta, e um nosso colega da manutenção que espero será rapidamente identificado pelo pessoal aí do Rio... Enviem e-mail ou deixem comentário por favor.
Caroline Lamarque e... Daniel Brooking, o nosso homem do F&B.
Daniel Brooking

Adriana (coordenadora de eventos), Bruno Mora (o homem dos computadores), José Marcos (departamento financeiro, em pé) e o homem que deve também fazer a manutenção à máquina fotográfica porque aparece em tantas fotos :o) Sérgio Lourenço (gerente da manutenção).
PBRI-Adriana Bruno José Sérgio

Mas como não podia deixar de ser, uma das prioridades do novo director foi a apresentação ao pessoal da nossa ponchinha. Obviamente em quantidade moderada.
Prova de poncha no Porto Bay Rio Internacional
Prova de poncha no Porto Bay Rio Internacional

A Cláudia do Limone Café é que parece que já partilha com o António a afinidade pelos nossos paus de poncha (ou mexilhotes, como preferirem). Mais uma mestre poncheira em formação?
Cláudia, do Limone Café

Para terminar, aqui fica um símbolo da nossa chegada ao Brasil: a Alexandra, das vendas, frente ao nosso estandarte nacional e à bandeira Porto Bay que em tantos passeios nos acompanhou neste par de anos de vida do DisPorto Bay. Esperemos que acompanhe agora as nossas actividades em terras de Vera Cruz.
Alexandra

Por cá teremos agora a nossa bandeira número 2 (não deve ser coincidência a nossa ligação estreita ao "Number Two") a acompanhar-nos já no passeio à Lagoa do Vento no próximo Sábado.

Entretanto sabemos que o António tem tido tempo para se divertir, pois esta semana até do terraço do hotel pôde assistir à Rita Lee "Live in Rio". E a gente com pena do "menino" :o)
Rita Lee Live in Rio

Pessoal do Porto Bay Rio Internacional sejam bem vindos à família Porto Bay!!! E tratem bem do nosso Antônio :o)

ACTUALIZAÇÃO

Parece que alguém se esqueceu da Francesca Lins, nossa guest relations no Porto Bay Rio Internacional, o que deixou a menina um pouco triste.

Mas cá nada, logo apareceu alguém cedendo uma foto onde o já nosso conhecido José Marcos aparece ladeado por estas nossas bonitas colegas: a Francesca é a cara sorridente à direita.
Francesca Lins

Que fique bem claro que as boas vindas são para toda a equipa, não só para quem aparece nas fotos, tá?

3 Comentário(s):

Blogger Unknown disse...

Ola! Tudo bem ?

Ficamos muito felizes com o carinho que nos tem demonstrado.
Meu nome é José Marcos. Trabalho na área financeira. Acho excelente esta integração que vcs fazem. Nós também procuramos estar em contato fora do Hotel, mas não tão bem organizados. A distância entre as moradias atrapalha um pouco assim como a despesa no locomoção.
Vamos falar de coisas boas!
Hoje, teremos um jogo de futebol entre o Departamento de A&B {que se julgam os melhores ( é o maior deptº masculino)} e a seleção dos outros deptºs. Vamos tirar algumas fotos para enviar a vcs e estreitarmos ainda mais os laços de amizade.
Grande abraço em todos

29 janeiro, 2007 14:11  
Anonymous Anónimo disse...

Olá José Marcos,
Nesse caso ficamos esperando essas fotos, e se houver por aí alguém inspirado que escreva uma crónica desse encontro épico tanto melhor.
De outra forma vão ter de deixar a nossa imaginação rolar, o que pode ser perigoso :o)
Entretanto, o blog do DisPorto Bay é um espaço aberto a todos nós para divulgarmos eventos e passatempos onde estamos de alguma forma envolvidos.
Por isso, sempre que tiverem novidades nos enviem que logo tentaremos colocar no blog.
Podem dar uma olhada no arquivo para ver o que fomos fazendo e divulgando ao longo destes 2 anos.
E se tiverem sugestões para melhorar serão sempre bem vindas.
Por agora, e para quem aí ainda não sabe, tem um blog onde podem conhecer melhor o vosso novo director: http://ponchadetangerina.blogspot.com

Um grande abraço daqui do meio do Atlântico.

29 janeiro, 2007 15:05  
Anonymous Anónimo disse...

ola meu nome é Marco Tulio sou maitre do restaurante e quero tambem como meu amigo sr.Jose Marcos agradecer o carinho demonstrado por todos da porto bay ao qual eu tambem agora faço parte, a respeito do jogo pela terçeira vez esse ano mostramos que a seleção de A&B é relmente a melhor que a seleção dos outros setores foi a terçeira goleada do ano.
um grande abraço carioca para os amigos portugueses.

17 fevereiro, 2007 12:52  

ESCREVER UM COMENTÁRIO

<< Home