24 de outubro de 2006

Exposição de Fotografia na Casa do Tibete
a partir de 27 de Outubro

20060804-dc-123

Eu sei que parece mas não é. A foto acima não foi tirada numa qualquer reserva índia algures no norte da América.

Na verdade, ilustra um acampamento nómada na Mongólia, país onde decorreu uma das expedições que o nosso amigo Duarte Câmara e a Casa do Tibete na Madeira organizaram este ano. Numa segunda etapa visitaram o Sueste Asiático (Vietname, Laos e Camboja), com uma breve passagem de permeio pela China.

Dessa expedições resultou uma bela colecção de fotografias destas paragens exóticas que a partir da próxima 6ª feira, 27 de Outubro, pelas 18 horas, estará patente na Varanda do Tibete, ali para a Rua das Mercês. Os interessados poderão orientar-se clicando aqui para aceder ao mapa.

20060803-dc-061

Durante a inauguração serão também divulgadas as grandes viagens que estão previstas para o próximo ano. Anunciam-se destinos como o Principado de Mustang, em Agosto, seguido de Birmânia, Malásia e Tailândia no mês seguinte. Cada uma das viagens deverá durar cerca de 3 semanas.

Para mais informações, tanto sobre a exposição como sobre as viagens, poderá usar os contactos que encontra no mapa acima indicado, visitar o site da Casa do Tibete na Madeira ou enviar um e-mail para casatibete@gmail.com.

20060808-dc-244