27 de setembro de 2006

Próxima actividade:
passeio pedestre no Montado do Cabeço da Lenha
(5 de Outubro de 2006)

20060821-vs-2749

Depois de um interregno motivado pela organização do ON, no qual estivemos envolvidos directamente, o DisPorto Bay vai voltar à sua actividade regular.

É já no próximo feriado, 5 de Outubro, que o faremos com um passeio pedestre, pelo Campo Ambiental do Cabeço da Lenha, numa zona entre o Poiso e Pico do Areeiro.

Ao contrário do que é hábito :o), desta vez teremos um guia com provas dadas — o Dr. Raimundo Quintal — que certamente nos irá mostrar durante este percurso muito bonito um pouco da história geológica e botânica da ilha.

Esta iniciativa resulta de uma parceria com a Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal, a qual adquiriu há cerca de um ano os terrenos do Montado do Cabeço da Lenha, onde tem vindo a montar um Centro de Educação Ambiental. O grupo Porto Bay foi um dos patrocinadores desta aquisição e assim teremos a honra de dar o pontapé de saída nas actividades de educação ambiental que a AAPEF desenvolverá a partir de agora.

Saída do Pingo Doce, abaixo do Eden Mar, às 9 h. E atenção que o guia tem uma reputação inabalável de não perdoar um minuto de atraso. Confirma quem o conhece :o)

Informações e inscrições (não deixem para o último dia porque são limitadas) com o pessoal do costume ou por e-mail: disportobay@gmail.com

20060821-vs-2727
20060821-vs-2665

3 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

ppl, o passeio foi ptimo, divertime imenso e tento intençao de voltar.
ate la divirtam se e lembrem se do ppl da noite.
orbytall

05 outubro, 2006 21:14  
Anonymous Anónimo disse...

Caro António,

Aindabem que gostaste. Parece que foi o sentimento geral.

Primeiro uma correcção: neste clube ninguém se esquece do ppl da noite. O ppl da noite é que às vezes se esquece de coisas básicas como deixar um endereço de e-mail para podermos enviar notícias e actualizações :o)

Por isso manda lá o endereço e concerteza nos encontraremos para mais um passeio pela natureza madeirense ou outra qualquer actividade porreira, um dia destes.

PS - este recado serve para os restantes "esquecidos" :o)

06 outubro, 2006 10:08  
Anonymous Anónimo disse...

ja tava a merecer essa, lol.
mas aqui vai
josecosta52@hotmail.com
jaoc@netmadeira.com
qual quer um da, em caso de esqueçimento tem o outro.
mito obrigado e fico a espera de novidades.
orbytall

06 outubro, 2006 14:38  

ESCREVER UM COMENTÁRIO

<< Home