15 de junho de 2006

Jogos de Verão Porto Bay 2006
Está quase!

20060615-01

É já na próxima 6ª feira, 23 de Junho, que se vão realizar os “Jogos de Verão” deste ano.

Aparentemente o lobby dos passeios pedestres desta vez conseguiu ter sucesso e nesta sua 8ª edição vamos sair finalmente do Funchal, com um percurso entre a Portela e o Ribeiro Frio, junto ao qual realizaremos umas actividades mais radicais no final do passeio, bem como o piquenique da ordem, porque caminhar abre o apetite.

Depois do regresso à cidade, à noite vamos ter uma festa das “1001 Noites” em que teremos oportunidade de nos reunir e divertir fora do ambiente de trabalho.

Arrependa-se quem não vier... :o)

1 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

Olá Portobayenses,disportobayeiros, festeiros e poncheiros...gostei de ver a malta com narizinho encarnado.....do foooorte sol k se fez sentir na caminhada...foi o k m contaram :) Gostei da explicação do Fit, Fresh , Fun -gosto de aprender com quem SABE o k faz e fá-lo com gosto e entusiasmo! mas nada se equiparou ao momento em que eu final/ente conheci este(a) ícone do disportobay:










reconheceram... claro k sim!até ontem foi assim k ma descreveram... achei-a muito - baixinha do k as "boas" linguas faziam crer,bem + bonita e com 1 sorriso aDORAvel.O autógrafo só não m foi concedido por falta de 1a caneta à "altura"!té breve e obgda aos k com o seu esforço e dedicação proporcionaram esta noite tão agradável!

25 junho, 2006 02:14  

ESCREVER UM COMENTÁRIO

<< Home