17 de outubro de 2005

Sugestão de navegação:
almaphotography.com



Aqui à direita, na secção de links, há alguns meses que está um site que pela qualidade do conteúdo fotográfico, dedicado quase na totalidade à nossa ilha, merecia bem a recomendação.

O seu autor, Alma Mollemans, tem colaborado com o nosso grupo desde há um par de anos, tendo contribuído com algum do melhor material fotográfico que tem servido para divulgar os nossos hotéis. Certamente alguns de vocês já tiveram a oportunidade de demonstrar a vossa paciência perante o perfeccionismo e persistência que o caracterizam.

O site acabou de ser totalmente remodelado e esta nova versão está simplesmente “demasiado” bonita. Como um site de fotografia deve ser: com um design limpo que nunca tenta “roubar” o espectáculo, texto apenas q.b. para servir a navegação, e fotografia - muito boa fotografia. Ainda por cima a dominância do tema Madeira mantêm-se.

Para verem como ele é bom fotógrafo, dêem uma vista de olhos no conteúdo com hotéis da concorrência. Até os conseguiu fazer parecer quase tão bonitos como os nossos. É de artista.

Por isso sugiro que o visitem. Vale a pena: www.almaphotography.com