16 de agosto de 2005

A criar excêntricos todas as semanas...

Bom, está na hora de pôr em prática outra vertente deste blog. Apesar de ter sido idealizado para divulgar as actividades do DisPorto Bay, desde o início se pensou que eventualmente poderia vir a abranger outras áreas, por exemplo ser um meio de expressão para todos os membros do clube - hobbies, notícias de interesse geral, etc.

É nesse espírito que publicamos hoje um pedido de colaboração para o nosso colega Manuel Correia, jardineiro no Hotel Porto Santa Maria, quando o director o deixa trabalhar em paz... Aqui vai:



Tomate(s), abóboras, alecrim, cana de açúcar, cebolas, nabos (não são nabiças), hortelã, caninha, maracujá, couve, salsa, segurelha, oregãos, salva... estas são algumas das ervas (não, ainda não temos da outra), que nalguns períodos do ano se podem encontrar no jardim do Porto Santa Maria.

O Sr. Manuel Correia tem um desejo secreto de transformar o jardim numa horta para fornecer o hotel e para isso tem introduzido algumas das ervas e plantas atrás mencionadas, inclusivé aquando do último jackpot do euromilhões pensou que se fosse o feliz contemplado comprava o Jardim do Almirante Reis para aumentar a área de produção...

Se tens em casa alguma erva aromática que queiras dar para a nossa pequena horta informa-nos que serão bem aceites e melhor tratadas. Obrigado.

António Pais
16.08.2005