29 de junho de 2005

Mais actividades


Estepilha, isto já não é só caminhadas e chutos na bola!

Se não ligas nada para o visual, tens uns pneusitos, és um bom garfo e gostas de umas ponchitas (N.d.R. quem escreveu isto parece ter-se inspirado em mim)... ou se não és nada disto mas curtes o físico, está na hora de fazeres algo por ti...

A Jennifer Lopez e o Arnold Schwarzeneger também eram gorduchos e anafados (acreditem se quiserem) mas meteram-se nesta vida e vejam onde chegaram...

Por isso agora o nosso clube, por apenas 10 euros por mês, dá-te a possibilidade de praticares algumas actividades de ginásio tais como step, RPM, aeróbica e musculação, entre outras, no Monumental Fitness Club.

Para isso basta inscreveres-te através de disportobay@gmail.com ou, se preferirem um tratamento mais personalizado, para antoniopais@portobay.pt, virgiliosilva@portobay.pt, teresarodrigues@portobay.pt, e ainda através dos colegas do teu hotel como a Rita Caldeira e o Rudolfo, o Alberto Serrão e o Suzano Sousa.

Perguntas frequentes:

Quanto custa? 10 euros por mês (Pagamento antecipado de 6 meses aquando da inscrição, no Departamento de Recursos Humanos Porto Bay).

Quando posso ir? Quando quiseres, a qualquer hora ou dia da semana de acordo com as regras e horários do Monumental Fitness Club, nomeadamente actividades sujeitas a reserva antecipada. No entanto, apenas poderão estar até 5 membros do nosso clube de cada vez.

Que preciso para me inscrever? Vontade de manter a forma, 60 euros para o primeiro semestre e atestado médico.

Até quando me posso inscrever? Inscrições limitadas, pelo que nesta fase o período de inscrições decorre até 15 de Julho de 2005.

2 Comentário(s):

Blogger RodiNet disse...

60 Mocas de seguida e ter dias "marcados" para treinar. São mais que desinibidores para não se inscrever, mas foi a melhor hipótese que havia né?

01 julho, 2005 00:29  
Blogger RodiNet disse...

...e um atestado sempre custa mais 50 mocas :S

01 julho, 2005 00:31  

ESCREVER UM COMENTÁRIO

<< Home