17 de maio de 2005

Secção de Futebol - Anúncio de actividades

Embora até agora as actividades do grupo se tenham limitado às caminhadas pelas serras da Madeira e a jogar à bola, como já divulgámos recentemente, queremos alargar o leque para desenvolver mais actividades desportivas, culturais e de lazer.

Por isso esperamos que participem em massa no preenchimento do questionário que vos foi distribuído, de modo a descobrirmos o que é que vos pode arrancar do sofá.

Para já, quem tem um pedaço livre nas tardes de sexta-feira, entre as 16 e as 18 horas, vistam os calções ou o fato de treino, calcem as sapatilhas e dêem um pulo ao Campo de Futebol de São Martinho, ali mesmo ao “lado direito do cemitério”.

Quem não se quiser cansar tanto, deve aparecer de qualquer forma, porque os nossos valentes desportistas precisam de se ambientar ao calor das claques e das assistências numerosas.

Detalhe importante: a foto que apresentamos mais abaixo pode ser enganadora - o futebol no DisPorto Bay não é uma actividade só para homens. Pretendem-se organizar equipas mistas. Mas para isso precisamos de participantes do sexo até agora ausente.

Por isso mulheres DisPorto Bay vamos a isto.

É um facto sem discussão que o DisPorto Bay reúne os homens mais atraentes e atléticos da Macaronésia. Duvidam? Simples: apareçam e disputem os melhores lugares na melhor equipa de futebol do arquipélago.

Um grupo de craques (eram 30, mas 20 recusaram ficar no boneco para não condicionar o futuro...o outro que por acaso era o melhor deles, era o fotógrafo!!!), efectua semanalmente uma demonstração grátis de como bem se joga futebol na Madeira.

Houve já quem mencionasse que se trata de "futebol superior"...


1 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

pareçem mais um grupo de manequins a espera de "homens".
para quem faz exerciçio fisico essas banhas deixam mesmo a desejar.
uupppsss esqueçi me que sou eu ai a direita em baixo.
hehehehehehe

05 junho, 2005 03:44  

ESCREVER UM COMENTÁRIO

<< Home