16 de junho de 2005

Programa para os Jogos de Verão Porto Bay 2005



Aqui vai o programa dos Jogos deste ano. Apareçam todos: como participantes, como claques, como adeptos dos rissóis do Chefe, como ciganas ou piratas, mas apareçam!

Os Jogos de Verão 2005 decorrerão no próximo dia 22 de Junho, entre as 9:30 e as 17:00. O ponto de encontro será no Hotel Porto Santa Maria, às 9:00. Devido à hora matinal não esperem ser recebidos com uma poncha preparada pessoalmente pelo director do hotel. Paciência.

As provas da manhã vão-se distribuir pelo centro da cidade do Funchal, passando para as zonas do Lido e da Praia Formosa ao final da manhã.

Por volta da 1 da tarde já todo o pessoal deve estar esfomeado, pelo que até às 14:30 vão poder recuperar forças no almoço que será servido na Praia Formosa.

Às 14:45 recomeçam as provas, que desta vez se fixarão no campo de futebol da Praia Formosa. Quem não é membro de qualquer equipa mas tem tempo livre, nada melhor que ocupar um lugar nas bancadas e fazer claque para entusiasmar a equipa favorita.

A sessão da tarde deverá terminar cerca das 17:00, pelo que com o mar ali tão perto será uma belissima hora para aproveitar para um mergulho no Atlântico (nota para os participantes: quem não sabe nadar não se assuste - é facultativo e não faz parte dos jogos).

Finalmente, para acabar o dia da melhor maneira, só mesmo quem tem de ficar a manter os hotéis a funcionar tem desculpa para não aparecer no jantar-convívio e de distribuição de prémios que se vai realizar na Quinta Magnólia, entre as 19:30 e as 23:00. O tema do jantar será “Ciganas e Piratas”, e de acordo com fontes geralmente bem informadas a melhor fantasia já tem destinado um “valioso prémio” (as aspas são da fonte bem informada).