7 de janeiro de 2008

Beto de regresso,
com uma galeria de Natal

dpb_bs_familyxmas

Mais conhecido pelo seu afecto pelo mar, mas sem desprezar o prazer da terra firme, o Beto Serrão, nosso colega do departamento de marketing, lançou durante este Natal uma galeria fotográfica online, com o objectivo de reunir imagens desta época, que se vive de forma tão intensa na ilha da Madeira, para serem vistas por familiares e amigos que se encontram espalhados por toda a parte onde os madeirenses chegaram, como África do Sul, Venezuela, E.U.A., Austrália, etc., etc., etc.. Não esquecendo o Brasil, onde até já temos uma comunidade DisPorto Bay :o).

Já conseguiu reunir ao seu trabalho pessoal alguns contributos de família e amigos, mas como Natal é sempre que um homem quiser, aqui fica o apelo a todos os membros DisPorto Bay para que lhe enviem alguns momentos fotográficos do vosso mês de Dezembro.

Com tanto telemóvel e máquina fotográfica que anda por aí — tenho mesmo a sensação que o número de fotógrafos em qualquer jantar ou festa já ultrapassa o número de fumadores, o que é obra :o) — não deverão faltar por aí bonecos que registam o ambiente especial desta época e mereçam ser partilhados com o resto do mundo.

Quem quiser, pode enviar as suas fotos, legendadas e com a identificação dos autores para betoserrao@gmail.com.

Entretanto, quem quiser ver o que ele já tem para mostrar, pode ver a galeria online clicando na foto acima ou aqui.