18 de novembro de 2007

2ª tentativa: passeio pedestre
Cabo Girão-Boa Morte, a 24 de Novembro

20070915-vs-8793 Devido ao mau tempo que atingiu a costa Sul da ilha nesse dia, não nos foi possível efectuar o percurso previsto, acabando por o grupo de participantes por rumar a Norte, onde fizemos a antiga ligação costeira entre a Boaventura e o Arco de São Jorge.

Por isso, se o São Pedro estiver mais bem disposto é já no próximo Sábado, 24 de Novembro, que vamos fazer o passeio pela Levada do Norte, entre Cabo Girão e Boa Morte.

Relembra-se que o percurso é fácil, cerca de 11500 metros, sempre ao longo do canal da levada, pelo que é sempre chão. Mesmo assim, como sempre recomenda-se bom calçado para o caminho e roupa confortável, incluindo um impermeável leve, para precaver dos humores meteorológicos.

O ponto de encontro, como vai sendo da praxe, será no Pingo Doce, abaixo do Eden Mar, com saída marcada para as 10 horas.

Para inscrições contactem as pessoas do costume em cada um dos hotéis - Virgílio Silva no Porto Santa Maria, Rita Caldeira no The Cliff Bay, Beto Serrão ou Susana Vicente no Vila Porto Mare. Podem também recorrer ao ICQ ou, melhor ainda, pelo e-mail disportobay@gmail.com.